QUEM SOMOS

Benditas.blog é um site colaborativo

escrito por mulheres de diferentes denominações da fé protestante com o propósito comum de viver para a glória de Deus. Os recursos disponíveis nesta plataforma buscam encorajar, instruir, ajudar e inspirar mulheres a conformarem todas as áreas de sua vida ao caráter e senhorio de Jesus Cristo.

 

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
2 Timóteo 3.16,17

 

O termo “bendita”

se refere a alguém que foi abençoada. A Bíblia nos revela que aquela que recebe em graça a fé em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador está livre de toda a condenação do pecado e passa a fazer parte da família de Deus, como co-herdeira com Cristo na vida eterna. Em Cristo, somos benditas, abençoadas, livres.

 

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus.
Romanos 8.1

Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.
Gálatas 3.13 e 14

Para mais informações doutrinárias, confira.