Download gratuito: Extraordinário – 20 meditações na carta aos Hebreus

O novo estudo devocional do Benditas, Extraordinário, é uma jornada pela maravilhosa carta aos Hebreus durante 20 dias de meditação. Esse material foi desenvolvido com o propósito de auxiliar todas as leitoras em sua compreensão sobre a ligação entre o Antigo e Novo Testamento e como Jesus é o cumprimento extraordinário de todas as promessas, profecias e histórias que compõe as Escrituras.

A escolha do livro de Hebreus foi estratégica para esse objetivo. Esta é uma das cartas mais importantes para a vida cristã, pois ajuda-nos a fazer com exatidão essa ligação tão necessária na história de redenção do povo de Deus. Afinal, é impossível chegar a Hebreus sem Levítico, Salmos e Isaías, assim como é impossível compreender o que o Senhor desejava revelar com todas as “sombras” do Messias no Antigo Testamento sem a revelação do Novo.

Esse estudo pode ser feito também como uma devocional em preparação para a Páscoa, entre o dia 24 de março até o dia 12 de abril. Você pode realizá-lo individualmente, com a igreja ou família ou com uma amiga. É importante ressaltar que procuramos escrever da maneira mais acessível possível para que o material também pudesse ser usado como ferramenta de discipulado e evangelismo.

Quem fez Extraordinário

Como você já deve saber, o Benditas é uma plataforma colaborativa voluntária de mulheres que falam português em diferentes países e que servem a Jesus em diversas denominações da fé protestante. Na elaboração do Extraordinário, contamos com o diligente esforço e dedicação das seguintes irmãs:

As autoras

Ana Rute Cavaco – esposa do Tiago Cavaco e mãe da Maria, Marta, Joaquim e Calebe. A família serve ao Senhor em tempo integral na Igreja da Lapa, em Lisboa.

Cecilia J. D. Reggiani – esposa do Guilherme e mãe do Thomas. É jornalista e editora do Benditas. Serve ao Senhor na Igreja Batista Reformada de São Paulo e mora em São Caetano do Sul.

Débora Duarte – esposa do Jónatas Duarte e mãe do João, do Tiago, da Maria e da Inês. A família serve ao Senhor em tempo integral na Igreja do Silveiro, Portugal.

Stella Mesquita Lopes – esposa do Diego, mãe do David e do Diogo. A família serve ao Senhor em tempo integral na plantação da Igreja da Lapa na Margem Sul, em Lisboa.

Capa

Joana Silva – Esposa do Joel, mãe da Salomé e da Noemi. Faz ilustração e serve ao Senhor na Igreja da Lapa, em Lisboa.

Diagramação

Tabatha Mattia – casada com Paulo Mattia, arquiteta e urbanista, congrega na igreja Projeto Água da Vida na cidade de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

Revisão

Eunice Sousa – esposa do Pedro Sousa e mãe da Maria, da Ana e da Marta. A família congrega na Igreja dos Irmãos em Aveiro, Portugal.

Faça o download

Leia pelo celular, tablet ou em formato e-book (pelo Kindle, por exemplo, basta fazer a conversão) ou imprima da forma que achar melhor:

EXTRAORDINÁRIO – 20 meditações na carta aos Hebreus

Exemplares Impressos para leitoras em Portugal

As leitoras de Portugal podem adquirir um exemplar impresso do estudo Extraordinário. Para fazer sua encomenda, entre em contato pelo e-mail contatoportugal@benditas.blog, e garanta seu exemplar.

Um comentário sobre “Download gratuito: Extraordinário – 20 meditações na carta aos Hebreus

  1. Amei, pois quero muito aprender a palavra de Deus, sem condições de comprar livros para aprender.
    Que Deus abençoe grandemente a iniciativa de vcs.

    Curtir

E você, o que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s