Podcast semana 4 – A herança da páscoa

A igreja é a herança da páscoa. A comunidade de cristãos, de fato, é chamada de “o corpo de Cristo”. A maravilhosa adoção que recebemos em Jesus, que não se envergonha de nos chamar “irmãos” (Hb 2.11), nos leva à comunhão terrena e ao mesmo tempo sobrenatural com pessoas de todas as nações, idades e contextos. Essa vida em comunidade tem seus privilégios imensuráveis, mas também apresenta desafios. É a partir desses assuntos que Cecilia J. D. Reggiani e Ana Rute Cavaco irão conversar, tendo como ponto de partida as meditações da semana 4 da devocional Cristo, nossa páscoa.

Trilha sonora do episódio: Até Aqui, Som da Vila.

Ouça por aqui, pelo Soundcloud, Spotify, iTunes ou outro agregador de podcasts de sua preferência.

Um comentário sobre “Podcast semana 4 – A herança da páscoa

  1. Olá meninas, primeiramente muito legal essas devocionais sobre a Pascoa, gosto de ouví-los e estudar as passagens, isso me ajuda bastante no atual momento que estou passando.

    Encontrei vocês pelo podcast do Bibotalk onde vocês falaram de Cristianismo e Feminismo, ouvi umas quatro vezes e me emocionei pois sendo homem Cristão extremamente influenciado pelas mulheres na minha fé e na minha concepção de vida, ser um ferrenho defensor de qualquer mulher que sofreu alguma violência ou mal trato profissional e pessoal e ter ideias progressistas como Cristo pregou, mas não com o pseudo progressismo pregado pelo mundo de hoje em dia me senti aliviado pois não só em redes sociais mas como no dia a dia quando você fala de maneira mais equilibrada de como o homem em sua totalidade não é um lixo para a sociedade e que só há o pior como ser humano sendo homem. É opressor e me fez buscar a opção pessoal depois de uma vida de 17 anos como Cristão claudicante de buscar o celibato e uma vida mais solitária.

    Ouvir vocês naquele podcast e nas devocionais me fazem ter um alivio e não ter um sentimento de culpa para com o mundo ao meu redor, sou grato por não só ter a devocional de vocês mas também ter uma Comunidade Cristã que me apoia mesmo eu sendo alguém de experiencia e pensamentos únicos e sem parâmetros em qualquer lugar, seja na Igreja ou fora. Obrigado de coração e estamos juntos na caminhada, a Cruz nos basta.

    Curtir

E você, o que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s