Estudo Devocional Ilustrado – Cristo, a Nossa Páscoa

É com imensa alegria e entusiasmo que compartilhamos com vocês nosso novo estudo devocional. O material a seguir foi elaborado com meditações diárias do dia 17 de março ao dia 21 de abril, domingo de páscoa. Ao longo de cinco semanas, você será convidada a meditar sobre diferentes trechos do Antigo e Novo Testamento que nos apontam, explicam e contam sobre a redenção do povo de Deus.

Além das devocionais diárias, o PDF também inclui lindas ilustrações e marca-páginas. Ao longo das semanas do estudo, também iremos disponibilizar a nossa primeira série de podcasts (áudios) em que as autoras dos estudos conversaram e aprofundaram os temas abordados. Além da possibilidade de fazer o download do material, você também pode adquirir uma cópia impressa em alta qualidade por preço de custo. São unidades limitadas disponíveis em Portugal e no Brasil. Confira as informações e links ao final do artigo.

Cada semana uma perspectiva diferente 

A história da cruz é um elemento presente em cada página da Bíblia, de Gênesis a Apocalipse. Na primeira semana, leremos sobre a Páscoa no Antigo Testamento, desde antes da criação do universo até a história de Moisés. A segunda semana de estudos se concentrará nos ofícios de Jesus como Rei, Profeta e Sacerdote, além de destacar algumas das figuras utilizadas por profetas como Isaías, Malaquias, Jonas e Oseias para anunciar o ministério do Messias como o cordeiro que foi morto, o sol da Justiça, o noivo perdoador. A terceira semana nos leva a meditar sobre a Páscoa no livro de Salmos. Durante a quarta semana, você lerá sobre a herança da Páscoa: a igreja, corpo de Cristo. A última semana nos levará para os acontecimentos cronológicos da semana santa, desde a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém até a ressurreição.

Cinco nações, cinco autoras, cinco ilustradoras: um só propósito

Cada dia da devocional é acompanhada por uma ilustração exclusiva, feita por diferentes artistas colaboradoras do Benditas. Mulheres de vários países diferentes colaboraram para que esse estudo fosse possível. Entre as autoras e as ilustradoras, temos irmãs do Brasil, Portugal, Estados Unidos, França e Luxemburgo. Todas unidas com o propósito em comum de edificar a igreja de Cristo por meio de material bíblico e de qualidade. Registramos aqui o nosso agradecimento especial a cada uma delas, que Deus as abençoe!

Ainda tem mais…

Outro recurso que será divulgado a cada semana de estudo será a nossa primeira série de podcasts Benditas! As cinco autoras se reunirão para conversar sobre os temas abordados a cada semana, aprofundando os tópicos levantados e trocando opiniões, percepções e comunhão. Iremos liberar cada episódio ao longo das cinco semanas, acompanhe!

Cópias Impressas

Se você deseja adquirir a devocional impressa em alta qualidade por preço de custo, também é possível. Encomendas em Portugal podem ser feitas por e-mail para anarutecavaco@gmail.com. As leitoras brasileiras podem fazer suas encomendas por meio da Livraria Teologia da Reforma e pagar via cartão de crédito (inclusive parcelado) e boleto. Encomendas com cinco ou mais unidades da devocional têm condições especiais, mande-nos uma mensagem ou e-mail para saber como.

Faça o download

Leia as devocionais pelo celular, tablet ou em formato e-book (pelo Kindle, por exemplo, basta fazer a conversão). Imprima em casa ou encomende a sua cópia impressa por e-mail (contato@benditas.blog).

Download PDF

 

14 comentários sobre “Estudo Devocional Ilustrado – Cristo, a Nossa Páscoa

  1. Material espetacular !

    Parabéns pelo belo trabalho.
    Que pena que eu o descobri apenas agora, quase no final do mês de Março.

    Curtir

  2. Obrigada por esse estudo! Obrigada por esse amor em compartilhar conosco. Que o Senhor as abençoe e capacitem vocês para trazer mais desses para nós!

    Curtido por 1 pessoa

E você, o que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s