Participe do nosso Sorteio da Gratidão

Entre os dias 5 e 12 de fevereiro, as leitoras do Benditas têm a chance de participar do nosso primeiro Sorteio da Gratidão.

Queremos espalhar nosso sentimento de gratidão por tudo que Deus tem feito em nossas vidas por meio dessa plataforma e agraciar às leitoras com presentes edificantes e exclusivos. E o melhor de tudo: serão duas vencedoras! Iremos sortear dois combos, cada um contendo um livro da autora norte-americana Jen Wilkin e um livreto de anotações exclusivo e personalizado:

Vencedora 1: Livro Mulheres da Palavra + livreto de anotações com design exclusivo e encadernação artesanal.
Vencedora 2: Livro Incomparável + livreto de anotações com design exclusivo e encadernação artesanal.

O livreto de anotações pode ser usado em pregações, retiros, palestras e conferências e vem personalizado com o nome da ganhadora, além de ser encadernado artesanalmente com muito carinho por uma de nossas colaboradoras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como participar?

É muito fácil:

  1. Siga-nos no Instagram.
  2. Curta a publicação do sorteio (clique aqui para encontrá-la).
  3. Marque três amigas pelas quais é grata.
  4. E só!

Iremos realizar o sorteio na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, então você tem uma semana para participar. É possível comentar quantas vezes quiser, mas marque sempre apenas três amigas diferentes por comentário.

Ah, e se você é nossa leitora e mora fora do Brasil, participe mesmo assim. Não temos limites territoriais para o sorteio e até uma das ganhadoras poderá estar fora do País.

Sobre os livros

No livro Mulheres da Palavra, Jen Wilkin nos oferece conselhos e dicas valiosas para que estudemos a Bíblia, conforme você pode conferir no trecho a seguir, do capítulo “Estude com Perspectiva”:

Vivemos numa época em que a Bíblia é geralmente considerada um livro para a nossa própria edificação, por meio do qual o Espírito Santo simplesmente revelará a verdade àqueles que estiverem dispostos a lhe dar alguns minutos de sua atenção por dia. Os músculos intelectuais que os nossos antepassados na fé uma vez usaram para escavar têm crescido atrofiados na mente moderna. Poucas de nós estamos dispostas a fazer o trabalho duro de escavar, preferindo viver na compreensão moderna da Bíblia, sem nenhuma consideração pelo seu público ou propósitos originais; costurando a nossa leitura moderna para se adaptar ao nossos próprios objetivos.

Já em sua obra mais recente, Incomparável: 10 maneiras em que Deus é diferente de nós (e por que isso é algo bom), a autora busca “reivindicar a ideia da ‘mulher temente a Deus’ contra os retratos amarelados, em antigas molduras ovais, assim como contra as fotografias editadas e adornadas do Instagram”. Conforme ela também afirma na Introdução:

A vida é curta e preciosa demais para gastarmos tempo temendo as coisas erradas, de maneiras erradas. Proponho que aprendamos o santo temor a um Deus que é incomparável. Somente então o nosso medo do homem poderá ser enfrentado, nossa bajulação própria será deixada de lado e nossos corações serão voltados à adoração.

 

 

Não perca a chance de ganhar e espalhar a gratidão a Deus entre suas amigas. Esperamos que vocês gostem!

Com carinho,

Equipe Benditas

 

E você, o que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s