cremosescreva • contribua

Devocional de Advento

Bem-vinda à caminhada para o Natal de 2021! Este ano, escolhemos uma das passagens mais conhecidas da Bíblia para refletir sobre a vinda de Jesus ao mundo: 1 Coríntios 13. Este trecho das Escrituras não fala sobre magos, estrela, manjedoura ou pastores e anjos louvando, mas tem tudo a ver com o nascimento do nosso Salvador, pois trata da expressão máxima de amor que só podemos encontrar na vida, morte e ressurreição de Cristo.

Convidamos você a refletir conosco e descobrir o mistério por trás do versículo que diz: “agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”, e o que isso tem a ver com a festa mais celebrada, aquela que dividiu o calendário e mudou o curso da história para sempre: o Natal. 

Devocional de Advento

O devocional de advento Santa Semente te levará em uma caminhada durante quatro semanas, do dia 1 ao dia 25 de dezembro, para refletir sobre a vinda de Jesus ao mundo em carne, em espírito, em sacrifício e em um segundo advento.
Além dos textos para meditação, preparamos podcasts com as autoras do estudo, em que elas conversam sobre os temas abordados em cada semana. Os áudios estarão disponíveis em todas as plataformas de podcast (Spotify, iTunes, etc).
Nosso material também inclui lindas ilustrações inéditas, que você pode inclusive usar para a decoração de sua casa durante o Natal.

Devocional de Páscoa

Ao longo de cinco semanas, você será convidada a meditar sobre diferentes trechos do Antigo e Novo Testamento que nos apontam, explicam e contam sobre a redenção do povo de Deus.
Cada dia da devocional é acompanhada por uma ilustração exclusiva, feita por diferentes artistas colaboradoras do Benditas. Mulheres de vários países diferentes colaboraram para que esse estudo fosse possível. Entre as autoras e as ilustradoras, temos irmãs do Brasil, Portugal, Estados Unidos, França e Luxemburgo. Todas unidas com o propósito em comum de edificar a igreja de Cristo por meio de material bíblico e de qualidade.
Além dos textos para meditação, preparamos podcasts com as autoras do estudo, em que elas conversam sobre os temas abordados em cada semana. Os áudios estarão disponíveis em todas as plataformas de podcast (Spotify, iTunes, etc).

Devocional de Páscoa

Sombras & Sementes foi desenvolvido para acompanhar você ao longo de 46 dias, da quarta-feira de cinzas ao sábado de aleluia, em uma jornada pelo Pentateuco em busca de vislumbres das promessas cumpridas na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Você percorrerá os cinco primeiros livros da Bíblia com uma meditação devocional e reflexão diárias baseadas em passagens chave.

Discípulas de Jesus de diferentes denominações da fé protestante com o propósito comum de viver para a glória de Deus.
Social